QUEM SOU

Conheça minha história e jeito de trabalhar.

Daniel de Castro Sousa, nasceu em Itapipoca, no Ceará, no ano de 1967. Mudou-se para Brasília ainda criança e por sua origem humilde, sendo filho de açougueiro do Supermercado Jumbo, sempre frequentou a escola pública.

Foi morador do Setor P Sul, em Ceilândia, onde começou suas atividades trabalhistas. Exerceu as funções de Office Boy, Gerente do Giraffas e funcionário da SNI/ABIN, além de ter cursado a Academia de Polícia Civil do Distrito Federal, no curso de formação de agente.

É pastor, professor, cientista político, advogado e Deputado Distrital.

Formado em Direito pela Universidade Paulista (UNIP), com Pós-graduação em Ciências Políticas. Além da sua formação, buscou novos cursos para aprimoramento profissional.

Daniel nasceu em berço cristão e sempre participativo aos eventos religiosos, começou a fazer parte dos grupos de jovens e de Louvor, e por sua liderança alcançou os degraus eclesiásticos em alguns anos, o que resultou ao pastorado em meados de 2010.

Casado há 26 anos com Glaísa Castro, pai de três filhas, sempre olhou para o próximo com a visão de possibilidades de crescimento. Por 42 anos congregou na Assembleia de Deus de Taguatinga (ADET), sob a presidência do Pastor Eliseu Meneses, Antônio Venâncio e entre outros. Há oito anos está no Ministério de Madureira, onde atualmente faz parte da Mesa Convencional Nacional, onde atuou, também, como advogado da Convenção e pastoreando algumas igrejas do Ministério de Madureira. Além de exercer com maestria seu papel como servo do Senhor, profissional, pai, marido e empresário, Daniel de Castro também é Pré-Candidato à Câmara Legislativa do Distrito Federal neste ano (2022).

Aguardo seu contato!
Ligue-me e vamos
conversar.